terça-feira, 15 de novembro de 2016

Tem Gente Que Confunde Papai Noel Com Papai No Eu

Tem Gente Que Confunde Papai Noel Com Papai No Eu
Tem gente que confunde Papai Noel
Com um arrogante Papai No Eu
Pois se esquece que existe céu
Então sua alma vira um breu

Tem gente que na época de Natal
Só reclama do ano que está no fim
Sem lembrar que esta data é especial
E que, lá fora, canta um querubim!

Tem gente que o ano inteiro
Não enxerga o pobre semelhante
E nem na hora de enfeitar o pinheiro
Lembra-se do mendigo andante

Tem gente que confunde Papai Noel
Com um egoísta Papai No Eu
Não acabe o ano com gosto de fel
Acorde seu irmão que adormeceu!
                                      
Papai Noel nunca caminha só
Ele tem renas dedicadas e maravilhosas!
Dos esforçados ele sempre tem dó
Pois andam em estradas perigosas

Já, o Papai No Eu é solitário
Andando no deserto da vaidade
Porque não sabe ser solidário
Assim perde toda a felicidade

Tem gente que confunde Papai Noel
Com um arrogante Papai No Eu
Pois se esquece que existe céu
Então sua alma vira um breu.
Luciana do Rocio Mallon






Nenhum comentário:

Postar um comentário