quarta-feira, 9 de novembro de 2016

A Cantor Alicia Keys Precisa Conhecer a Princesa Ace de Leve

A Cantora Alicia Keys Precisa Conhecer a Princesa Ace de Leve
Ana de Frozen falou para a Princesa Ace de Leve:
- Ace, sabia que a artista Alicia Keys proibiu seus filhos de assistirem ao desenho, chamado Branca de Neve, porque ela faz serviços domésticos?
Ace respondeu:
- Bem, mas creio que de mim ela iria gostar...
Pois eu não sou a Branca de Neve, aliás meu nome é Ace de Leve, sou uma donzela que não sente atração carnal e por isto não quer saber de príncipe encantado. Também, eu nunca moraria com sete homens no meio da floresta, pois morar com muitos seres do sexo masculino, além de perigoso, é muito nojento. Sem falar que não como maçã com agrotóxico que sempre é oferecida pela bruxa da luxúria.  
Mas, serviço de limpeza, eu faço sim, seja em qual local for!
Pois nem os três porquinhos gostavam de viver na sujeira...
Sem falar que em ambiente sujos nem fadas e, muito menos, anjos se aproximam.
Tem mais um detalhe: eu detesto aqueles primos folgados e porcos, de outras cidades, que vem passar o Natal na minha residência e só vão embora depois do Carnaval. O problema é quando eles se hospedam, na minha casa, não lavam uma louça se quer.
Espero que a Alicia Keys ensine aos seus filhos que ajudar nos serviços domésticos e ser educado é obrigação de toda a pessoa, seja homem, ou, mulher.
Luciana do Rocio Mallon




Nenhum comentário:

Postar um comentário