terça-feira, 8 de novembro de 2016

Beijando um Vidro Transparente

Beijando um Vidro Transparente
Estou presa dentro de um castelo de sentimentos
Só você tem as chaves que abrem as portas de madeira
Pela janela eu admiro as rosas acariciadas pelos ventos
Ás vezes, penso que ficarei assim a vida inteira

Então eu beijo um vidro transparente
Que é o limite entre a realidade e a fantasia
O sabor dele não tem nada de inocente
Porém, no final, tem gosto de Poesia

Não sei se ele é uma porta, ou, uma janela
Tento quebrar este vidro, porém não consigo
Ele mostra uma visão doce, suave e bela
Por isto o vidro é mais do que um amigo

Beijando o vidro transparente com ternura
Sinto que sou amada além da paisagem
Através dele entra uma luz cheia de doçura
Que me oferece a passagem para uma viagem

Beijando o vidro transparente escrevo um poema
Com a minha língua que vira uma mágica caneta
Minhas salivas transformam-se em pétalas de açucena
Escrevendo frases de amor com perfume de violeta!

Beijando um vidro transparente deixo a marca de batom
Sua alma toca uma música que nunca sai do tom
Debaixo da Lua misteriosa e luminosa de neon!

Agora eu beijo um vidro transparente
Que é o limite entre a realidade e a fantasia
O sabor dele não tem nada de inocente
Porém, no final, tem gosto de Poesia.
Luciana do Rocio Mallon



Nenhum comentário:

Postar um comentário