quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Superlua: Misticismo e Humor

Superlua: Misticismo e Humor
Quando eu disse que a superlua exerceria influência nas marés e no comportamento dos seres vivos muitas pessoas duvidaram. Eu afirmei que muitas cidades litorâneas sofreriam com ressacas e que os cachorros uivariam sem parar.
Então na noite da surpelua as marés encheram, de forma espantosa, e escutei muitos cachorros uivarem na minha rua.
Porém sortudos, na realidade, são os seres que iniciaram um projeto na noite da superlua porque serão bem sucedidos.
Além desta parte mística, outro lado que modificou o humor das pessoas foram as brincadeiras que rolaram. Pois moro em Curitiba, onde existe uma “supernuvem” que impede que a população veja os fenômenos astronômicos. Assim surgiram brincadeiras ao redor da situação. Pois umas pessoas postaram fotos de pães de queijo em mesas escuras, nas redes sociais, e falaram que tratava-se da superlua em Curitiba. Um senhor inteligente percebeu a peça e comentou:
- Esta Lua é bem mineira!
 Outra colega colocou o retrato de uma bola de basquete no meio de fios de luz, falou que era a superlua e algumas criaturas elogiaram a foto comentando que a Lua estava muito vermelha. Já outra amiga foi mais criativa: postou a foto de um lado de suas nádegas brancas afirmando ser o fenômeno astronômico. Assim um engraçadinho disse:
- Esta Lua em vez de ter cratera, tem estrias.
A moça respondeu:
- É que o Universo escreve certo em linhas tortas.
Brincadeiras à parte, a superlua sempre exercerá influência mística nos seres vivos e no planeta Terra.
Luciana do Rocio Mallon



Nenhum comentário:

Postar um comentário