sábado, 19 de novembro de 2016

Ame Só Quem Merece o Seu Coração

Ame Só Quem Merece o Seu Coração
Hoje assisti a um vídeo que me deixou triste. Pois a cena era a seguinte: uma dançarina de funk estava se apresentando com roupas transparentes e sensuais. De repente o som parou e um rapaz, bem vestido e com óculos de grau, entrou com um microfone e um buquê de flores nas mãos. Deste jeito ele aproximou-se da dançarina declamando um poema junto com um pedido de casamento. Porém no meio da declaração de amor, a funkeira pulou e chutou a cara do rapaz, que foi acolhido pelos seguranças. A dançarina ainda pegou o microfone, falou palavrões e saiu sem dar satisfação ao público.
Assim fiz uma reflexão: nunca vi um homem dar um buquê de flores a uma faxineira, ou, a uma balconista no meio do seu trabalho.  Porém, já vi vídeos onde os homens oferecem rosas e declamam poemas para streapers e garotas de programas. Não sou preconceituosa e nem tenho nada contra estas profissões. Apenas penso que atitude destes rapazes é, totalmente, estranha. Pois eles deveriam guardar estes gestos de gentileza para mulheres que amassem as suas pessoas de verdade e não para quem deseja sexo passageiro, e ainda por cima, por dinheiro.  
No caso da funkeira, por mais que o ex-namorado ou fã tivesse aprontado anteriormente, nada justifica a atitude violenta dela.
Então eu aconselho as pessoas para que elas se declarem e façam gestos carinhosos, na frente de outras criaturas, apenas para os seres que as amem verdadeiramente. Pois quem ama é educado e incapaz de rejeitar outra criatura, em público, com atitudes violentas.
Luciana do Rocio Mallon




Nenhum comentário:

Postar um comentário