quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Quer Homens Correndo Atrás de Você No Centro de Curitiba? Então Use Òculos de Grau de Preferência Estilo Fundo de Garrafa

Quer Homens Correndo Atrás de Você No Centro de Curitiba? Então Use Oculos de Grau, de Preferência Estilo Fundo de Garrafa
Desde a adolescência sou a menina feia de óculos que ninguém quer namorar. Aliás, a mídia reforça este estereótipo porque, nas novelas, sempre tem uma personagem estudiosa, de óculos de grau vestindo roupas fechadas que acaba tendo uma transformação e, nos capítulos finais, tira os óculos junto com as roupas discretas para virar uma mulher fatal.
No meu caso, ainda não me transformei numa modelo internacional no folhetim na vida real. O fato é que os homens nunca correram atrás de mim. Mas um fenômeno estranho está acontecendo com as mulheres, que usam óculos de grau, no Centro de Curitiba, principalmente, ao redor das óticas. Pois em cada esquina surgem homens que chegam perto e dizem:
- A senhora gostaria de fazer uma limpeza de óculos, gratuita, hoje?
- Moça, deseja realizar uma avaliação dos óculos sem pagar nada?
Hoje fui ao centro e quinze homens me perguntaram isto. Sinceramente, nunca fui tão assediada e, por isto, esta situação me surpreendeu. Pelo menos, meus óculos não ficam sujos porque as óticas, realmente, fazem uma limpeza gratuita e em troca realizam propaganda do produto que limpa as lentes.
Portanto, se você é solitário e quiser levantar a autoestima, então saia de óculos de grau pelo Centro de Curitiba, que os assédios dos vendedores externos serão constantes.
Luciana do Rocio Mallon



Nenhum comentário:

Postar um comentário