quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Morte, Você é o Meu Amor Eterno

Morte, Você é o Meu Amor Eterno
Morte, você é o meu amor eterno
Você é a única que pode me salvar
Com o seu abraço doce e fraterno
Sob a luz do mais suave luar!

Morte, viver, realmente, não vale a pena
A pena que escreve, também causa ferida
Mas através do sangue componho um poema
Com perfume mágico de margarida!

Morte, a vida me roubou toda a esperança
Impediu-me de ser amada e tirou meu emprego
Meus cabelos caíram e não faço mais trança
Até de caminhar, em pleno dia, tenho medo!

Morte, você é a fada que se transforma em princesa
Só você tem a capacidade de me dar asas macias
Para compensar toda a traiçoeira dureza
Que senti em mais de mil agonias

Morte, você é o anjo que me levará ao céu
Assim poderei descansar numa nuvem branda
Longe deste mundo injusto e cruel
Bailando com uma túnica rodada e branca

Morte, você é o meu amor eterno
Você é a única que pode me salvar
Com o seu abraço doce e fraterno
Sob a luz do mais suave luar.
Luciana do Rocio Mallon







Nenhum comentário:

Postar um comentário