quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Não Tenho Papas na Língua, Mas Possuo Anjos Nela

Não Tenho Papas na Língua, Mas Possuo Anjos Nela

Não tenho papas na língua
Porém possuo anjos nela
Uma ofensa fica à míngua
Quando a frase é singela!

Estes anjos quando enxergam a sujeira
Não deixam que eu fale qualquer besteira
Eles lavam a minha boca com sabão do céu
Tirando tudo o que é, realmente, cruel!

Não tenho papas na língua, mas possuo querubins
Que evitam confronto de quem não tem papas
Assim não entro em discussões inúteis e ruins
Porque é triste sair chutando em velhas latas

Não discuto religião, sexo, política e futebol
Os papas na língua tiram a sombra do Sol
Mas os anjos tiram o cavalo da tempestade
Nem todo mundo está preparado para ouvir a verdade!

Não tenho papas na língua
Porém possuo anjos nela
Uma ofensa fica à míngua
Quando a frase é singela.
Luciana do Rocio Mallon








Nenhum comentário:

Postar um comentário