domingo, 13 de novembro de 2016

Sociedade, Eu Não Quero Beijar um Estranho

Sociedade, Eu Não Quero Beijar um Estranho
Sociedade, eu não quero beijar um estranho
Porque acho isto uma cruel violência
E uma falsidade sem preço e sem tamanho,
Que do paraíso, é capaz de tirar a paciência

Sociedade, eu não quero beijar um desconhecido
Porque meu corpo é o templo sagrado da alma!
Um toque sem amor deixa o espírito ferido
E muito agitado sem paz e sem calma

Sociedade, não quero beijar quem nunca vi na vida
Porque isto, no meu interior, causa uma eterna tristeza
Transformando a aura em uma desfolhada margarida
Que perde todo o perfume junto com a delicadeza!

Sociedade, eu não quero beijar um estranho
Isto me causa uma mistura de nojo com medo
Que chega a escurecer o meu olhar castanho
Causando em meu corpo muito tremor e receio!

Sociedade, eu não quero beijar quem nunca vi na vida
Pois quero beijar só quem tem, por mim, sentimento
Só um amor verdadeiro cala a minha voz sofrida
Porque beijar um estranho causa muito tormento
Eu não desejo ser uma fada quebrada e caída.
Luciana do Rocio Mallon


Nenhum comentário:

Postar um comentário