quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Espero a Morte Trazer o Amor da Minha Vida

Espero a Morte Trazer o Amor da Minha Vida

Espero a morte trazer meu amor transcendental
Descendo a escada entre o paraíso e o limbo
Porque a gelada e triste cama do hospital
Virou um pedestal no meio do Olimpo

Onde meu amado dorme em sonhos e fantasias!
Então espero a morte trazer o amor da minha vida
Porque todas as contas a pagar viraram poesias
Curando a mais secreta e sagrada ferida

O corpo do meu anjo não sofrerá mais por vírus fatal
Ele descansará na tumba florida dos sentimentos
A noite, ele será uma estrela no espaço sideral
Para confortar os alheios sofrimentos

Com a sua luz doce e brilhante
Que sempre guiou o meu espírito
Apesar de ser um corpo distante
Sempre senti seu toque lírico

A morte trará o meu amor eterno
Em forma de estrela com aura de querubim
Toda a noite, sentirei um abraço fraterno
Combatendo tudo o que há de mal e ruim.
Luciana do Rocio Mallon





Nenhum comentário:

Postar um comentário