segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Eu Escolho um Amor Escondido do Que uma Paixão Escandalosa

Eu Escolho um Amor Escondido do Que uma Paixão Escandalosa
Eu escolho um amor escondido
Do que uma paixão escandalosa
Nem tudo o que é proibido
Tem raiz na maçã perigosa

Desejo um amor discreto
Que me traz lembrança
De um doce sonho correto
Dos meus tempos de criança

Marcarei encontro com meu príncipe na praça
Apelidada de Lajetel dos Amores
Pois lá farei promessas e poemas com graça
No meio de árvores com perfumadas flores

Prefiro ter um amor às escondidas
Do que possuir uma paixão escandalosa
Um segredo cura todas as cruéis feridas
De uma desfolhada e machucada rosa!

Quem mostra seu amado ao mundo
Só quer se exibir nas redes sociais
Porque o sentimento não é profundo
E se perde em sensualidades banais!

Eu escolho um amor escondido
Do que uma paixão escandalosa
Nem tudo o que é proibido
Tem raiz na maçã perigosa.
Luciana do Rocio Mallon







Nenhum comentário:

Postar um comentário