quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Sou Subcelebridade de Internet e Sonho em Falar com Todos no Avião

Sou Subcelebridade de Internet e Sonho em Falar com Todos no Avião
Dias atrás uma subcelebridade de Internet, originária de Curitiba, entrou num avião e ordenou às comissárias que não fosse incomodada por ninguém. Mas nenhuma alma viva e nem os fantasmas reconheceram a “famosa”.
Bem, eu sou uma subcelebridade de Internet. Porém gosto de falar com todas as pessoas no transporte público.
Aliás, o dia em que eu viajar de avião farei questão de ser “desincomodada”, que é o contrário de incomodada. Pois farei questão de dar autógrafos para os fãs, fazer repentes poéticos na poltrona e experimentar todos os doces que as comissárias me oferecerem.
Afinal, sou uma lenda humilde e sei que a minha Magia não pode desaparecer nas alturas.
Eu tenho é pena de certas subcelebridades de Internet, que só porque usam roupas legais, tem muitos acessos em seus canais e atuam em filmes de quinta, pensam que podem humilhar os outros.
Luciana do Rocio Mallon



Nenhum comentário:

Postar um comentário