segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Superlua Falsificada

Superlua Falsificada
Hoje reza a lenda que no Brasil
Tem uma superlua brilhante
Virando rainha neste céu azul
Com o seu brilho cintilante!

Porém eu moro em Curitiba
Onde existe uma grande nuvem
Que esconde a Lua até da pipa
Roubando da ave uma penugem

Então meus amigos nas redes sociais
Postaram uma superlua de outros astrais

Um colega postou um pão de queijo
Deitado em um discreto fundo escuro
Então com a força do sonho e do desejo
Que não deixa nada triste e obscuro

Colocou o pão como se fosse a Lua
De uma forma falsa, cruel e crua!

Outra amiga postou uma bola de basquete
Pendurada num mágico e misterioso fio de luz
Então fez da bola uma Lua de marionete
Postando uma foto que a todos até hoje seduz!

Eu acho que postarei “selfie” toda nua
No cenário do meu quarto solitário e escuro
Assim minhas nádegas brancas virarão a Lua
Num retrato sério de um fato meigo e puro.
Luciana do Rocio Mallon








Nenhum comentário:

Postar um comentário