quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Quando Eu Era Criança Pensava que Analgésico Era um Supositório Por Causa da Palavra Anal

Quando Eu Era Criança Pensava Que Analgésico Era Um Supositório Por Causa da Palavra Anal
Quando eu era criança perguntei à professora:
- Tia, o que é anal?
Ela respondeu:              
- É algo que acontece de ano em ano.
De repente, um coleguinha exclamou:
- É algo relativo a bumbum!
Assim todos deram risadas.
Quando cheguei até minha residência, a mãe falou:
- Estou com dor de cabeça. Por isto tomarei um analgésico.
Então eu perguntei:
- Vai colocar um supositório de ano em ano?
Ela explicou.
- Não, pois analgésico é um comprimido que as pessoas tomam só quando estão com dor de cabeça.
Desta maneira comentei:
- Eu pensava que anal era algo que acontecesse de ano em ano, ou, que fosse relativo a bumbum.
Luciana do Rocio Mallon


Nenhum comentário:

Postar um comentário