terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Concurso: Dê uma Letra Para o Funk do Gás

Concurso: Dê uma Letra Para o Funk do Gás
Moro em frente a uma praça onde, aos finais de semana, as pessoas ligam som alto no meio da noite.
Neste sábado fui acordada, às duas da manhã, com aquele hit deplorável deste verão que é o funk apelidado de “Deu Onda”. O problema é que despertei bem naquela parte indecente, onde o cantor diz:
“Meu p** te ama”
Então fui ao banheiro e tentei dormir novamente.
De repente, fui acordada com alguém gritando:
“ – Olha o gás!”
Naquele instante olhei para o relógio, vi que eram quatro da manhã. Logo pensei:
- O caminhão do gás deu de passar de madrugada?
Desta maneira, abri a janela e percebi que se tratava da letra de um funk, pois vi pessoas dançando na praça. O problema é que esta música nem letra tinha.
Sinceramente, nunca achei a palavra “gás” algo sensual, pois sempre me lembrou problemas gástricos.
Horas depois, acordei, entrei na Internet e num site tinha o seguinte aviso:
“ Concurso Para Escrever a Letra da Canção do Gás”
Como funk qualquer um pode fazer, mandei a minha letra:
 “ Olha o gás
Para frente, para os lados e para trás
O equilíbrio sempre satisfaz
Pois a força nunca é demais
Quando se carrega o gás

Agora, vê se me deixa em paz
Quero dormir no meu lençol lilás
Pegue sua força voraz e sagaz
Descarregue logo este gás
Só não peide, que aí já é demais. “
No dia seguinte, o site saiu do ar e até hoje não sei qual foi o motivo.
Luciana do Rocio Mallon






Nenhum comentário:

Postar um comentário