domingo, 15 de janeiro de 2017

A Juventude Não Está Perdida: Adolescentes Encontraram Malas Com Dinheiro e Entregaram à Polícia

A Juventude Não Está Tão Perdida: Adolescentes Encontraram Malas Com Dinheiro e Entregaram à Polícia
Numa época em que cada vez mais adolescentes se envolvem com crimes, uma notícia surpreendeu a sociedade. Pois neste último sábado, no litoral do Paraná, uma menina de doze anos encontrou uma mala cheia de dinheiro, chamou a responsável por ela e as duas entregaram a grana para polícia.
De acordo com a imprensa, a garota resolveu passar num terreno baldio para fazer atalho até a casa onde estava hospedada. De repente, ela avistou uma mala no meio do mato. Assim, muito curiosa, a menina abriu o objeto e encontrou trinta mil reais. Logo comunicou sua tutora e, deste jeito, elas avisaram à polícia. Graças a esta atitude, as autoridades competentes descobriram que o dinheiro tinha sido roubado de uma lotérica.
Por coincidência, no mesmo dia, três adolescentes encontraram mais uma mala com dinheiro, também no litoral do Paraná, e chamaram a polícia.
O estranho é que não vi nenhum veículo de comunicação elogiando a atitude honesta destes jovens.
Por isto mesmo quero dar os parabéns a estes adolescentes e espero que eles continuem no caminho na honestidade. Pois o mundo precisa é de excelentes atitudes e bons exemplos como estes.
Luciana do Rocio Mallon


Nenhum comentário:

Postar um comentário