terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Pássaro X Leite Ninho

Pássaro X Leite Ninho
Quando eu tinha cinco anos de idade, estava no jardim da infância e fiz a seguinte pergunta para a professora:
- Pássaro é mamífero?
Ela respondeu:         
- Não.
- Pássaro é ovíparo. Pois ele coloca ovos e não mama quando é bebê.
Logo eu falei:
- Eu pensava que os pássaros fabricavam o leite Ninho. Pois o produto possui este nome que me lembra aves. Sem falar que há um desenho de pássaros, dentro de um ninho, na embalagem.
Assim a mestra explicou:
- Quem fabrica o leite Ninho é a Nestlé.
Naquele instante, eu indaguei:
- Nestlé é um pássaro?
A professora comentou:
- Pode até ser...
- Pois esta marca voa alto!
Então todos deram risadas e tocou o sinal para o término do expediente.
Luciana do Rocio Mallon


Nenhum comentário:

Postar um comentário