sábado, 7 de janeiro de 2017

Fui ao Salão Colocar Sobrancelha de Hena e Sai Parecendo a Rena do Papai Noel

Fui ao Salão Colocar Sobrancelha de Hena e Sai Parecendo a Rena do Papai Noel
Falaram que eu tinha sobrancelhas de Frida Kahlo
Pois elas estavam fora de moda por causa da grossura
Para não discutir com os outros, eu até me calo
Porém, me levaram ao salão com loucura!

Hoje parece que estão passando carvão na sobrancelha
Isto, dentro do meu peito, faz se apagar uma centelha
Sentei no banco e entrei num longo pesadelo
Tiraram a minha sobrancelha pelo a pelo

Depois passaram uma tal de hena
Fiquei com sobrancelha de palhaça
Dentro do meu rosto surgiu este problema
Tornei-me estranha e sem graça

A sobrancelha de hena
Deixou-me com cara de rena
Que puxa o trenó do Papai Noel
Isto foi algo horrível e cruel.
Luciana do Rocio Mallon




Nenhum comentário:

Postar um comentário