terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Princesa Ace de Leve Não Entende o Preconceito Contra Roqueiros, Skatistas e Órfãos

Princesa Ace de Leve Não Entende o Preconceito Contra Roqueiros, Skatistas e Orfãos
No Reino Encantado da Ironia, Malévola tornou-se uma grande empresária vendendo asas postiças. Porém ela apaixonou-se pelo Duende da Floresta, um ser místico e religioso, que foi o amor platônico da Princesa Ace de Leve.
Porém esta bruxa, muito insegura, chegou para Ace e disse:
- Desista do Duende da Floresta!
- Pois ele merece uma princesa religiosa e de família.
- Ace, procure um roqueiro ou skatista porque estes estilos combinam mais com você.
Ace respondeu:
- Moça de família?
- Não sei o que os falsos moralistas tem contra os órfãos.
- Sem falar que a órfã dos contos é a Branca de Neve. Já eu me chamado Ace de Leve e moro com os meus pais. Com relação às outras personagens, eu até que sou bem comportada, pois: não fumo, não bebo e não faço sexo. A única atitude errada que exerço é comer carne.
- Este Duende da Floresta já experimentou a erva proibida e o pó de “pirlimpimpim” que foram ofertados pelo Visconde de Sabugosa, no dia em que ele foi passar férias no Sítio do Pica-Pau Amarelo. Sem falar que o duende se divertiu em lugares pecaminosos e coloridos demais, como: a Casa da Luz Vermelha, o Lupanar Lilás, a Boate Amarela da Jamile, o Motel Vermelho da Rubi, etc.
- Mas agora que o moço em questão, virou religioso, eu até respeito.
- Apenas não entendo o preconceito que os falsos moralistas possuem contra roqueiros e skatistas.
- Realmente eu gostaria muito de arrumar um namorado que fosse as duas coisas: skatista e roqueiro. Pois só assim eu teria um músico para me escrever canções de amor e um skatista para rolar nos obstáculos do medo trazendo minha coragem de se apaixonar de volta.
Luciana do Rocio Mallon


Nenhum comentário:

Postar um comentário