domingo, 7 de abril de 2019

Luciana Dançou e Priscila Cantou no Lançamento do Livro Lendas Curitibanas 2


Ontem foi lançamento do meu segundo livro, Lendas Curitibanas 2, onde dancei e fiz repentes. A Banda Elvira, da Priscila e do Luiz, foi convidada para animar a festa. Como eu levei apenas três músicas para dançar e o pessoal queria mais, eu resolvi improvisar. Assim pedi para que Priscila escolhesse uma música para que eu pudesse bailar. Ela escolheu “Its Must Have Been Love” da banda Roxette. Este foi o momento mais emocionante, do evento, segundo os participantes.
Sinceramente, sempre sonhei em dançar com alguém tocando e cantado, na capela, ao vivo. Ontem realizei o meu sonho e foi uma experiência maravilhosa. Filmagem realizada por Vanessa Lima:
Luciana do Rocio Mallon






Nenhum comentário:

Postar um comentário