segunda-feira, 22 de abril de 2019

Surpresas da Páscoa Deste Ano


Surpresas da Páscoa Deste Ano
No domingo de Páscoa, numa cidade do interior do Brasil, encontram uma Onça Parda debaixo da janela do quarto, onde crianças dormiam.
A patrulha da Força Verde foi avisada. A onça tentou explicar:
- Poxa, na verdade eu não queria assustar ninguém!
- Por causa da crise e do desemprego, eu peguei o emprego do Coelhinho da Páscoa que se aposentou, antes da hora, com medo da nova Reforma da Previdência. Eu aceitei a proposta, já que estão desmatando a minha floresta.
- Inclusive a minha colega, a Onça Pintada, já conseguiu emprego de maquiadora na cidade.
- Eu acho que vocês estão de preconceito e discriminação comigo porque sou Onça Parda e não Onça Pintada.
Outra surpresa que aconteceu no feriado de Páscoa é que encontraram um gambá no bolso, do boneco de Judas, que estava vestido de bandido. O gambá se manifestou:
- Parem de chamar os bandidos de gambás.
- Pois nós, gambás, somos honestos.
Estas foram as lendas da Páscoa deste ano.
Luciana do Rocio Mallon





Nenhum comentário:

Postar um comentário