quarta-feira, 24 de abril de 2019

Amigos, Em Caso de Depressão Me Procurem no Whats


Amigos, Em Caso de Depressão Me Procurem no Whats
Neste feriado, meu computador estragou e por isto não usei as redes sociais. Porém deixei meu whats ligado. Já que não tenho outras mídias no meu celular porque ele é antigo e possui pouca memória.
O problema é que neste período, alguns amigos entraram em Depressão e tentaram contato comigo pelas redes. Infelizmente não pude atender porque a máquina estava no conserto. Não houve maldade da minha parte. Pois sei que Depressão é algo sério. Inclusive neste domingo de Páscoa a artista, Yasmim Gabrielle, do programa do Raul se suicidou tomando grandes doses de remédio.
Por isto digo:
- Amigos, se precisarem conversar comigo, me procurem no whats. Pois é a única rede que consigo estar sempre ligada.
Também sofro com a Depressão, por isto entendo as angústias que ela gera no corpo e na alma.
Por favor, peçam meu whats in box.
Luciana do Rocio Mallon


Nenhum comentário:

Postar um comentário