sábado, 27 de abril de 2019

Cardigan Com Listras Coloridas: O Arco-Íris do Outono-Inverno 2019


Cardigan Com Listras Coloridas: o Arco-Íris do Outono-Inverno 2019
O cardigan é um casaco comprido, com mangas longas, que vai até um pouco abaixo do traseiro, sem botões e sem zíper na sua costura. Na Idade Antiga era feito com peles de animais. Na Idade Média passou a ser confeccionado com lã. Em meados do século XIX, esta roupa fez parte do uniforme dos militares britânicos e recebeu este nome em homenagem ao Conde de Cardigan. Nos anos vinte, esta peça passou a fazer parte do guarda-roupa feminino graças a uma nova leitura da estilista Chanel. De vez em quando este casaco volta à moda.
Mas, agora, o cardigan retornou com força total e com um diferencial: com listras coloridas que lembram um arco-íris.
Esta peça está nas vitrines e nas ruas deste outono-inverno 2019. Anos atrás apenas roupas com cores sóbrias tinham chances nas estações mais frias. Porém, agora, com as mudanças comportamentais até isto mudou.
Conforme a Vesteterapia, estudo místico através das roupas, o cardigan com listras coloridas veio para anunciar uma nova era, um tempo sem preconceitos e com a seguinte mensagem:
“-Vale à pena pensar no arco-íris num dia frio e chuvoso.”
Quando estamos com Depressão, num dia nublado e vestimos uma roupa colorida, que lembra arco-íris logo, o astral melhora um pouco. Bem, é lógico que nossos problemas não somem, mas a tristeza ameniza com um pouco de cor em nossos corpos.
Então quando você estiver triste num dia nublado, experimente colocar um cardigan colorido com listras estilo arco-íris.
Luciana do Rocio Mallon





Nenhum comentário:

Postar um comentário