quarta-feira, 17 de abril de 2019

Audacioso é o Homem Que Escolhe uma Virgem Para Casar


Audacioso é o Homem Que Escolhe uma Virgem Para Casar
Li um artigo, escrito por um ser do gênero masculino, dizendo que homem que casa com a mulher, que vai para a cama no primeiro encontro, tem mais chances de ser feliz porque é audacioso.
Ora, isto é um engano porque o ser que casa com a criatura que entregou seu corpo num momento de prazer, sem conhecer a sua alma, apenas agiu por instinto.
Audacioso mesmo é o homem que casa com mulher virgem, nos dias de hoje, sem forçar a barra para ter relações antes do matrimônio.
Tem que possuir muita disciplina e amor para entregar o espírito primeiro para depois esperar o toque mais íntimo do corpo num momento que a parceira escolherá como certo.  
Infelizmente, as damas virgens são tratadas com preconceito pelos próprios homens, que fazem bullying chamando estas donzelas com palavras vulgares, como por exemplo: cabaça. Estes mesmos rapazes preferem premiar com relacionamentos sérios as criaturas mais liberais, com vasta experiência sexual, que agem com preconceito contra os seres mais tímidos. Pois o principal problema não é o casamento entre pessoas promíscuas e sim o bullying  que elas cometem contra quem não seguiu o mesmo caminho.
Não sou moralista e nem conservadora apenas mostro as trocas de valores existentes em nossa sociedade que troca o amor verdadeiro por uma noitada vulgar.
Audacioso é o homem que escolhe uma virgem para casar. Pois este merece todo o meu respeito.
Luciana do Rocio Mallon






Nenhum comentário:

Postar um comentário