sábado, 6 de abril de 2019

Agradecimento Aos Amigos Que Compareceram Ao Lançamento do Livro Lendas Curitibanas


Hoje, foi um dia especial porque aconteceu o lançamento do livro, Lendas Curitibanas 2, pelo Instituto Memória no salão de eventos do edifício Studios do Bosque.
Gostaria de agradecer primeiramente a Deus, depois às pessoas que me apoiaram e que estavam presentes:
- Editor Anthony Leahy.
- Professor Hélio Puglielli que me indicou ao editor.
- Siomara Reis Teixeira que me convida para seus saraus.
- Artista, Fernando Nolasco, que sempre comenta meus textos nas redes sociais.
- Matheus Cristóvan que me conhece dos antigos grupos de Lendas Urbanas desde a época da antiga rede social Orkut.
- Marcelo Barbosa Lima com a namorada, Lúcia, que são amigos da Feira do Poeta.
- Vanessa Lima que fez uma matéria comigo, sobre Lendas Curitibanas, para seu canal no Youtube.
- Bebeti do Amaral Gurgel que também foi ao evento do livro Lendas Curitibanas 1.
- Vera Saraiva, minha madrinha de batismo.
- Eni e seu marido Airton.
- Priscila Emília e Luiz, integrantes da Banda Elvira que animaram o evento.
- Igor Veiga, poeta que conheci em 2001 e fiz a biografia de seu livro.
- Bernardo Carlini, dono do jornal do Juvevê.
- Rita Delamari, João Luiz e Mary Cristina que são amigos do sarau da Siomara.
- Gleuza Salomon, psicanalista.
Nesta festa fiz repente e dancei algumas coreografias.
Porém o momento mais emocionante, segundo as próprias pessoas que estavam lá, foi quando a cantora Priscila cantou a música da banda Roxette, It Must Have Been Love, e eu dancei esta canção de improviso. Realmente, foi uma experiência mágica.
Agradeço a todos que compareceram.
Mas se você não conseguiu ir ao evento, a segunda edição ampliada do livro, Lendas Curitibanas, já está disponível no site do Instituto Memória.
Luciana do Rocio Mallon 








Nenhum comentário:

Postar um comentário