quarta-feira, 24 de abril de 2019

Calcinha Tailandesa


Calcinha Tailandesa
Há um ano, recebi uma caixa pelo Correio sem o remetente. Quando abri vi uma peça parecida com calcinha. Porém não era uma tanga comum porque no lugar do forro tinha uma pulseira com imitações de pérolas brancas. Procurei pela marca na parte do tecido, mas não achei etiqueta nenhuma. Depois pesquisei por peças semelhantes em portais de busca, porém não encontrei nada. Assim pensei:
- Como também sou blogueira de moda, este deve ser um novo produto que alguma empresa mandou para que eu escrevesse uma crônica fazendo propaganda.
- Mas talvez isto não seja uma calcinha...
- Afinal, quem usaria uma pulseira de pérolas na pepeka?
- Já sei:
- Isto deve ser uma pulseira com uma braceira junto para ser usada em apenas um braço, semelhante à moda dos anos 80. A parte de tecido é para ser usada no braço e a da pulseira no pulso.
Então fui a uma festa com um vestido preto, longo e de alcinha. No braço esquerdo coloquei esta nova peça. Desta maneira várias mulheres elogiaram:
- Nossa, que braceira original!
- Que peça maravilhosa!
Voltei para a casa me achando uma mistura de Lady Diana com Scarlat Ohara.
Até cheguei a escrever no blog, um texto elogiando a peça.
No dia seguinte, lavei a suposta braceira e coloquei para secar. Porém ela sumiu sem nenhuma explicação.
Hoje, ao navegar num grupo de empreendedorismo feminino, vi peça semelhante com o seguinte cartaz:
- Experimente a Calcinha Tailandesa!
- Ela vem com pérolas para massagear suas partes íntimas e a do seu parceiro também causando sensações de prazer.
Logo, tomei um susto.
Pois nunca esperei que alguém me enviasse uma peça assim. Afinal seu ace, orientação das pessoas que não curtem sexo. A única possibilidade que eu teria de experimentar uma roupa assim seria se eu me cassasse. Afinal, só aceito fazer sexo apenas depois do casamento. Porém matrimônio é algo muito longe da minha realidade.
Realmente, a criatividade da área do “Sex Shop” é “perolante”, quero dizer, intrigante.
Luciana do Rocio Mallon





Nenhum comentário:

Postar um comentário