segunda-feira, 22 de abril de 2019

Nunca Me Chame de Namorada Porque Esta Palavra Machuca e Dói


Nunca Me Chame de Namorada Porque Esta Palavra Machuca e Dói
Nunca me chame de namorada, pois machuca
Cortando uma parte invisível do peito
Arrepiando os dedos dos pés até a nua nuca
De um jeito cruel e ao mesmo tempo perfeito

Nunca me chame de namorada
Pois esta palavra tem amor e morada
Amor e morada vivem numa palavra só
Isto numa sensível garganta causa nó

Nunca me chame de namorada, mas pode me chamar de ficante
De rolo, de peguete ou até de amante
Pois assim a purpurina vira diamante
Desfilando na constelação mais brilhante

Nunca me chame de namorada, isto causa ferida
Se quiser pode me chamar de amiga colorida
No jardim da paixão sempre serei margarida

Nunca serei a famosa rainha rosa
Orgulhosa, vaidosa e pomposa
Que é cobiçada por vários amores
Sem entender de diversas dores

Não quero ganhar presente em doze de junho
Mas, desejo receber viagens em setembro
Com fotos suas e cartas de próprio punho
Nas lembranças perfumadas que me lembro

Nunca me chame de namorada, pois isto é triste
Principalmente quando o amor não existe.
Luciana do Rocio Mallon












Nenhum comentário:

Postar um comentário