quarta-feira, 13 de junho de 2018

Saudades do Namoro de Antigamente


Saudades do Namoro de Antigamente
Saudades da época do Programa Love Songs com o locutor, Rosalmo Vargas, onde você podia mandar cartas com declarações de amor e ninguém lhe processava.
Hoje você não pode dizer que ama Fulano senão vem o próprio Fulano, os amigos dele e as pretendentes do indivíduo querendo lhe processar.
Saudades de um tempo, que mesmo depois de uma idade você podia assumir que era virgem sem correr o risco de parar na cadeia. Pois a Brook Shields, a Britney Spears, a Sandy, a Lizandra Souto e a Angélica diziam que eram donzelas e ninguém fazia críticas negativas.
Saudade de uma fase em que namorar não era sinônimo de sexo porque significava andar de mãos dadas, desabafar segredos, escrever poemas a dois, dormir como o urso de pelúcia imaginando o cheiro do pretendente, ler frases de amor nas embalagens de balas, fazer serenatas e encontrar, com o amado, às escondidas na biblioteca.  
Infelizmente, hoje amor não correspondido e modéstia são vistos como crime.
Desde quando os dois precisam se amar para viver um romance?
Há criaturas que amam por dois e isto é divino.
Hoje ninguém sabe o que significa a palavra conquistar. Pois bastar marcar um encontro pelo Tinder e levar um estranho para o motel sem saber o nome.
Saudade de um período em que ser humano era mais alma do que carne.
Luciana do Rocio Mallon



Nenhum comentário:

Postar um comentário