sábado, 2 de junho de 2018

Raramente Saio Para Me Divertir


Raramente Saio Para Me Divertir
Então a Coleguinha Chega e Diz:
- Hoje à noite, sai e me diverti bastante.
Assim eu digo:
- Que bom!
Agradeça ao Poder Superior por isto.
 Você pode e eu, infelizmente, não.
Sabe, eu tenho um problema no intestino, se chama Chron, tem vezes que passo dia defecando sem parar. Porém tem períodos que fico ressecada e preciso tomar laxantes. Este é um dos motivos que procuro ficar o maior tempo em casa.
Eu também tenho Depressão e Síndrome do Pânico. Ano passado sofri assalto, com violência, ao meio-dia no ponto de ônibus. O fato fez renascer a minha Síndrome do Pânico e a Depressão se tornou mais forte.
De vez em quando eu faço algumas apresentações em eventos com a minha performance chamada: Lendas, Repentes e Danças. Porém isto é muito raro e não posso ficar até o final porque cuido da minha mãe que é doente.
Agora, sorte de você, coleguinha que pode ir para a balada com os amigos de infância.
Aproveite, pois nem todos tem esta oportunidade.
Saia e dance sob a luz das estrelas e cante uma canção de amor com os cabelos livres ao vento.
Luciana do Rocio Mallon









Nenhum comentário:

Postar um comentário