segunda-feira, 25 de junho de 2018

Não Acredito em Carruagem que Vira Abóbora e Nem Penso em Ver um Unicórnio Voador, Mas Tenho Medo de Dois Homens Numa Moto


Não Acredito em Carruagem que Vira Abóbora e Nem Penso em Ver um Unicórnio Voador, Mas Tenho Medo de Dois Homens Numa Moto

Não acredito em abóbora que vira carruagem
Porém se vejo em qualquer paisagem
Dois homens numa motocicleta
Saio voando como cometa sapeca

Não tenho medo de disco-voador
No espaço sideral só há amor
Mas se vejo dois moços numa motocicleta
Transformo-me numa ave em forma de peteca

Não tenho pavor de unicórnio com asas macias
Pois ele pertence às lendas cheias de magias
Mas se olho dois moços numa moto sem placa
Eu grito e fujo na mesma hora bem na lata

Sei que existem motoqueiros que são trabalhadores
Que lutam com garra, firmeza e dores
Estes têm, na garupa, um bagageiro
Para suas entregas de um jeito lixeiro
Eles merecem homenagens e flores

Porém dois moços motos numa moto, é estranho
Já fui assaltada por dois homens bem assim
Eu apanhei com uma violência sem tamanho
Sem falar que levaram minha bolsa de um jeito ruim.
Luciana do Rocio Mallon









Nenhum comentário:

Postar um comentário