sexta-feira, 1 de junho de 2018

Jovem Malcriado X Avô X Jhonny


Jovem Malcriado X Avô X Jhonny
Hoje, pela manhã, fui colocar o saco de lixo na cesta externa da minha casa. Então, naquele mesmo momento, vi um idoso andando, pela rua, e um jovem atrás dele que gritou:
- Você não prendeu o Jhony!
- Por isto, ele quase fugiu!
Logo, achei a atitude do rapaz imprópria. Pois o idoso, provavelmente, era seu avô e os anciões merecem respeito. Senhores de idade não tem a obrigação de cuidar de cães, de estimação, porque não conseguem tratar nem da própria saúde.
Porém várias imagens passaram na minha cabeça naquele instante. Logo, veio a cena do filme chamado, Meu Nome Não é Jhony, onde um policial diz para o outro:
- Você não prendeu o Jhony!
- Por isto, ele quase fugiu!
Assim, sem querer, comecei a dar risada com o saco de lixo na mão e, lentamente, coloquei o embrulho na lixeira. Os homens já tinham sumido da rua. Quando, de repente, senti uma lambida nas minhas pernas. Deste jeito, olhei para baixo, vi um cão e perguntei:
- Seu nome não é Jhony, né?
Ele respondeu:
- Au!
Com um sentimento de alegria e medo, caminhei logo para casa.
Luciana do Rocio Mallon




Nenhum comentário:

Postar um comentário