sexta-feira, 1 de junho de 2018

Não Repassem Mensagens Preconceituosas


Colegas, por favor, não me repassem mensagens preconceituosas. Pois tenho repúdio com relação a isto.
Está rolando uma corrente falando mal da campanha, contra o Câncer, que consiste em mudar a foto de perfil por uma figura de princesa da Disney. A mensagem é preconceituosa porque fala mal das religiões pagãs e dos homossexuais.
Na minha adolescência sofri bullying por ser masculinizada e obesa. Isto me fere até hoje.
Postaram a referida corrente, num grupo que participo, e ao ouvir o conteúdo, da mensagem, a Depressão invadiu minha alma no mesmo instante.
Por favor, não repassem fake news discriminatórias como esta. Afinal sou contra o preconceito e a discriminação, justamente, por ter sofrido bullying no passado.
Luciana do Rocio Mallon




Nenhum comentário:

Postar um comentário