sábado, 2 de junho de 2018

Mulher é Presa Por Assédio Por Enviar Poemas e Flores a um Homem Solteiro


Mulher é Presa Por Assédio Por Enviar Poemas e Flores a um Homem Solteiro
Infelizmente o título acima não é uma fake news. Pois aconteceu em 2015, fora os outros semelhantes que ocorreram, mas não foram detalhados na mídia.
A prisão desta moça mostra que nossa sociedade está com os valores trocados. Enquanto pessoas que se agridem nas redes sociais e até mesmo nas ruas são vistas como defensoras de opiniões, mulheres que escrevem poemas de amor e mandam flores são presas. Além disto, a moça, da notícia foi xingada por seu pretendente de: oferecida e vulgar. Neste caso entra o machismo, que não admite que mulheres tomem iniciativa para arrumar um relacionamento amoroso. O pior é que no amor a mulher sempre acaba perdendo. Pois se ela se apaixonar, fizer a declaração de amor e o cara não sentir o tão famoso tesão, ela é rejeitada.
Uma vez tentei presentear um amigo com flores e poemas. Fui à floricultura, com o poema dentro do envelope e dei o endereço ao motoboy. Mas segundo o motoqueiro, o meu colega falou:
- Não receberei flores!
- Isto é coisa de veado!
Assim as flores e os poemas foram devolvidos.
Hoje tenho até vontade de mandar flores e poemas para meu amor platônico que tenho desde 2002. Porém possuo medo de ser processada e presa. Pois o amor ofende mais do que ódio nesta sociedade doente.
Luciana do Rocio Mallon








Um comentário:

  1. Que absurdo!
    Realmente os valores estão invertidos!
    Ficaria muito feliz, honrado se uma mulher e escritora me fizer um mimo desses!!

    ResponderExcluir