domingo, 12 de março de 2023

Sobre Fãs da MC Pipokinha Que Debocharam da Colega Mais Velha

 

Hoje me perguntaram:

Tia Lu, o que você acha das fãs da MC Pipokinha que zoaram com uma colega, de faculdade, pelo fato dela ter 40 anos?

Minha resposta:

Já soube que fãs da MC Pipokinha, aquela que falou mal da profissão de professor e canta praticamente nua, debocharam de uma colega de faculdade por ela ter 40 anos.

O nome desse tipo de preconceito é Eratismo ou Gerontofobia, que é discriminação de pessoas mais velhas.

Mas o que esperar de fãs de MC Pipokinha?

É como diz o velho ditado:

“Diga qual artista você admira porque isso fala muito sobre sua personalidade.”

Preconceituosos já me falaram que eu não deveria dar aulas de Dança porque tenho quase 50 anos de idade.

Mas, eu faço o que eu quiser com a idade que tiver.

Além disso, conheço excelentes professoras de danças de 60 a 85 anos.

Aliás, mais um detalhe: não aparento minha idade cronológica porque: nunca fumei, nunca usei drogas, nunca bebi álcool, nunca transei corpo a corpo e nunca fiz demoninação facial.

Luciana do Rocio Mallon

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário