segunda-feira, 27 de março de 2023

Entrevista Com Artista Mirim Khadija

Entrevista Com Artista Mirim Khadija

 

 1 – Você ainda é muito jovem, então diga com quantos anos percebeu que gostaria de ser artista? Com 6 anos, depois que comecei assistir seriados com meus pais.

 2 – Além de atriz, você também pratica outros tipos de Arte? Quais? Já fiz Balé e Futebol, mas me identifiquei com Judô que pratico até hoje e ganhei o primeiro lugar no ano passado no campeonato paranaense com meu professor de judô Ricardo.

 3 – Quais os cursos, da área artística, você já fez? Faço o curso de Teatro no Gabriela Valentina e cursos com o Diretor Leandro Resende que dirigiu o filme Caminhos e me convidou para ser protagonista.

 4 – Quais peças de Teatro e filmes já estreou? Participei da peça Chapeuzinho vermelho e do filmes: “A Busca” , “Caminhos” e o último que será lançado em novembro, "Um milagre no Natal", também do diretor Leandro Resende.

5 – Quais são os artistas que você admira? JENNA Ortega que interpretou Wandinha, Sadie Sink e Millor Bobby Brown que interpretaram a Max e Eleven de Stringers Things. Também gosto da Giovanna Grigio que interpretou a Mili em Chiquititas.

 6 – Na família há outras pessoas que são da área artística? Não, meus pais são da área da Saúde.

 7 – Como consegue conciliar a escola com a carreira artística? Normalmente gravo aos finais de semana e as aulas de Teatro são aos sábados.

8 – Quais são seus maiores incentivadores? Meus pais, Eric e Kátia , minha avó, Lúcia e meus amigos.

9 – Você venceu um concurso de beleza da rádio, Amor e Vida, qual foi a sensação? Chorei de emoção e alegria, pois não esperava que fosse ganhar.

10 – Deixe um recado para as crianças que sonham com carreira artística. Corra atrás dos seus sonhos e nunca desista, mesmo que te critiquem, você vai conseguir.

Khadija será uma das entrevistadas do programa, Cultura Com Luciana do Rocio, dessa quinta, à noite, pela página do Facebook da rádio web, Amor e Vida:

https://web.facebook.com/amorevidaradio

Perguntas elaboradas por: Luciana do Rocio Mallon

 


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário