segunda-feira, 13 de março de 2023

O Dia Em Que Não Recebi Nenhuma Flor no Culto das Rosas

 

O Dia Em Que Não Recebi Nenhuma Flor no Culto das Rosas

Nas redes sociais muita gente comenta um vídeo do programa, Namoro da TV / Em Nome do Amor, de 1986, onde nenhuma moça quis namorar um rapaz chamado, Osvaldo, que aparentava ser bonito e trabalhador.

Porém, me lembro que no mesmo programa, nos anos 90, tinha um quadro em que os homens escolhiam as mulheres para dançar. Na hora desse quadro, entre as moças, havia uma jovem bonita, mas que usava um vestido verde muito comprido comparado com as saias das outras participantes. Apesar dela ser bonita e trabalhar como secretária, nenhum rapaz tirou essa dama para dançar. É lógico que a jovem ficou chateada.

Aos 23 anos, eu nunca tinha namorado ninguém. Então uma amiga decidiu me levar a uma igreja protestante onde havia o tal do Culto do Amor. No final da cerimônia, os rapazes deveriam entregar rosas para as mulheres que acharam interessantes. Resultado: todas as moças do local receberam rosas menos eu. Sim, eu fiquei chateada e me senti igual à garota que foi rejeitada no programa do Sílvio Santos. Mas aquilo já era um aviso que esse tipo de amor não era para mim.

Hoje tenho quase 50 anos de idade e não me importo de morrer virgem. Pois tive maturidade o suficiente para tirar o amor da minha lista de sonhos.

Luciana do Rocio Mallon

#rejeição #cultodoamor #cultodasrosas #namoronatv #emnomedoamor 



Nenhum comentário:

Postar um comentário