terça-feira, 14 de abril de 2020

Ponta do Nariz Em Forma de Coração

Desde criança sempre achei meu nariz comprido, pontudo e arrebitado. Então eu não curtia muito esta parte do meu corpo.
Um dia, vi um comercial dos Ursinhos Carinhosos e notei que eles eram diferentes porque tinham um coração no lugar do nariz. Pedi o presente ao Papai Noel, ganhei o brinquedo e pensei:
- Talvez eu nunca seja dona do meu nariz. Porém, um dia, terei um coração nele igual ao do Ursinho Carinhoso.
Mas ontem, um amigo me deu um elogio que me fez ganhar o dia. Ele disse:
- Seu nariz é muito bonito, pois na ponta parece que forma um coração.
Depois conversei melhor com ele. Então o moço fez entender que os ossos da ponta do nariz, cruras laterais, formam um coração com a capa da cartilagem. Pois quando a luz bate dá para ver o formato do coração porque esta parte fica mais clara e a forma do coração, na pele, se destaca.
Aqui vai uma foto do me nariz para as pessoas tirarem as próprias conclusões.
Será que sou uma Ursinha Carinhosa?
Luciana do Rocio Mallon


Nenhum comentário:

Postar um comentário