terça-feira, 28 de abril de 2020

Falei da Pipa Pela Manhã e Ela Me Visitou à Tarde

A lei da atração sempre foi imediata comigo.
Hoje pela manhã publiquei um texto, no Face, onde afirmei achar estranho um festival de pipa ao ar livre, com bailão, em plena pandemia do Corona Vírus em Curitiba.
A tarde, fui varrer a área da minha casa. Quando, de repente, uma pipa colorida caiu na minha cabeça.
Acredito que a pipa veio me pedir socorro e alegrar um pouco meu dia, já que ela é leve, colorida e tem até laços na cauda. Esta, pelo menos, não tinha cerol.
O texto que atraiu a pipa até a mim foi este abaixo:
“É Verdade ou Fake News Que Teve Festival de Pipas, com Bailão, Neste Final de Semana, em Plena Pandemia em Curitiba?
Reza a lenda que até a Porca Pipa apareceu!
Ou seria Porca Pepa?
Se for verdade, os participantes também querem virar pipas logo para flutuar no céu.
Pois o pico vem, enquanto a pipa voa!
Dizem que quando uma pipa cai no fio elétrico corre atrás até quem já morreu!
Pipa que pariu!”

Luciana do Rocio Mallon
#Corona #Covid #Coronavírus #Covid19


Nenhum comentário:

Postar um comentário