sábado, 18 de abril de 2020

O Antraz Está Com Inveja do Corona Vírus

O Antraz Está Com Inveja do Corona Vírus
Boa tarde, eu sou Antraz
Eu queria tirar toda a paz
Deste triste pecador mundo
De um jeito muito profundo

Sou Antraz, uma doença perigosa
Porque sou muito infecciosa
Pelo que bem me lembro
Perturbei depois do onze de setembro

Mas sem progresso
Não tive nenhum sucesso
Sem a mão na consciência
Eu atacava por correspondência

Sou o depressivo e infeliz Antraz,
Uma doença que ninguém lembra mais

Agora passam álcool em spray nas cartas do Correio
Com medo do famoso Vírus Corona
Nas correspondências, já estive no meio
O Covid é uma doença vaidosa e mandona

Quando eu atacava por cartas ninguém passava álcool em gel
Sou Antraz com inveja do Corona, que sentimento cruel.
Luciana do Rocio Mallon
#Corona #CoronaVírus #Covid #Covid19

Nenhum comentário:

Postar um comentário