sábado, 11 de abril de 2020

Baladeiras e Dons Juans na Quarentena

Sempre tive a vida reclusa, estilo: de casa para o trabalho ou da escola para casa. Na minha trajetória sempre surgiram baladeiras e Dons Juans criticando o meu estilo de vida com frases pejorativas como:
- Você não sabe aproveitar a vida!
- Sua vida é um lixo porque você não bebe e nem transa!
- Você é louca!
As baladeiras ficavam apostando quantos homens conseguiam beijar nas baladas e os Dons Juans competiam na quantidade de quantas mulheres conseguiam levar para a cama e jogar fora depois.
Enquanto eles aprontavam, eu ficava estudando, escrevendo e trabalhando. Então, quando eu conquistava algo, estes malandros reclamavam:
- Mas, você nunca fez nada para merecer isto!
Agora, em 2020, estou levando a quarentena numa boa porque estou acostumada a uma vida reclusa desde criança. Porém, nem quero imaginar o sofrimento que está sendo para as baladeiras e os cafajestes, que vivem com os rabos cheios de bichos carpinteiros com fogos nos rabos e por isto necessitam de farras sempre.
Luciana do Rocio Mallon


Nenhum comentário:

Postar um comentário