quarta-feira, 15 de abril de 2020

As Pedras Vem de Quem Deveria Apoiar

Conheço três rapazes que postaram em grupos de aces, pessoas que não sentem atração sexual, que gostariam de uma namorada virgem. Logo, os coitados foram agredidos com xingamentos e ameaças, sendo que não é crime nenhum sonhar com uma donzela. Eles foram tachados de machistas e conservadores de forma injusta. Também já vi homens falando, nestes mesmos grupos, que casariam com uma mãe solteira sem problemas. Então eles também foram apedrejados e tiveram que aguentar xingamentos como: cornos, sacos de pancadas, assumidores de filhos alheios, etc.
Quando confessei que era virgem e não queria filhos. Logo, muita gente me julgou. Logo fui xingada de: recalcada, traumatizada, frustrada, etc. Mas eu sei que estou certa, pois estou agindo conforme o meu Karma. Eu jamais teria crianças sem condições de cria-las.
Infelizmente, o julgamento alheio vem justo de grupos que deveriam apoiar quem é diferente.
Luciana do Rocio Mallon


Nenhum comentário:

Postar um comentário