sábado, 18 de abril de 2020

As Roupas dos Espíritos

- Tia Lu, é verdade que a pessoa deve andar bem arrumada. Pois, se por acaso, ela morrer é com a roupa que faleceu que esta criatura surge como fantasma para os outros?
Minha resposta:
- Poxa, se isto for verdade, então eu estou lascada. Pois nunca fui de me arrumar e, agora nesta quarentena, estou andando pior do que malaca, mistura de maluqueira com maluca, dentro de casa.
Mas, brincadeiras à parte, segundo muitos místicos e esotéricos, seu espírito surge nos sonhos noturnos, de alguém, com a forma que marcou a pessoa que entrou em contato espiritual. Então se alguém faleceu nu, pelado, num hospital, provavelmente não aparecerá assim no sonho de alguém e sim com as roupas que vestia em algum momento que marcou o vidente.
Por exemplos, há pessoas que morreram na lama fedida. Mas seus videntes sentiram até os perfumes que estas criaturas usavam nos lugares que costumavam frequentar juntos.
Luciana do Rocio Mallon

Nenhum comentário:

Postar um comentário