domingo, 26 de abril de 2020

Ace Chernobyl


A Princesa, Ace de Leve, Se Queixou ao Visconde:
- Me chamaram de assexual Chernobyl, só porque falei que sou ace da área escura que não curte esfregação com estranhos, porque não sinto atração e acho isto errado.
A questão é que não sou Chernobyl, no máximo sou Césio 137. Pois, os preconceituosos me jogam no lixo porque pensam que podem me abrir e pisar na minha alma. Porém no fundo eu brilho e posso ser até radioativa. Mas não faço mal a ninguém, basta não mexerem comigo.
Visconde comentou:
- Há grupos assexuais que só aceitam pessoas da área cinza, que sentem atração de vez em quando e até possuem intimidades com outras pessoas. Sem falar que alguns grupos de aces não aceitam conservadores. Infelizmente, isto é um tipo de preconceito também.
Luciana do Rocio Mallon
#Ace #Assexual #Assexualidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário