sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Vídeo da Música Chamada Jenifer é Interessante Porque Empodera as Gordinhas


Vídeo da Música Chamada Jenifer é Interessante Porque Empodera as Gordinhas
O vídeo, da música chamada Jenifer, com o cantor e dançarino, Gabriel Diniz não estourou por causa da música e letra. Na verdade, o clipe é um sucesso porque empodera as gordinhas. Afinal, em seu roteiro, surge um homem, que tem uma ex-namorada magra e com a beleza imposta pela sociedade, apaixonado por uma moça robusta.
Este tipo de empoderamento é importante. Pois fui obesa durante a adolescência e por isto sofri bullying quando morava numa cidade do interior do Paraná. Na época cheguei a tentar suicídio. Sempre senti falta de ver heroínas e princesas gordinhas nas novelas e desenhos animados. Pois as personagens obesas eram sempre vistas como donzelas rejeitadas.
A realidade é nem todos os homens preferem damas magras e esbeltas para um relacionamento. Mas isto a mídia de consumo não mostra com medo de prejudicar indústria de cosméticos. Pena que só fui descobrir isto quando já estava na faculdade.
A letra e a música da canção Jenifer, realmente, são simples. Mas o roteiro do clipe é excelente. Torço para que apareçam mais vídeos empoderando as gordinhas.
Luciana do Rocio Mallon

                                     


Nenhum comentário:

Postar um comentário