quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Neste Ano Novo, Abrace as Pessoas Que Reclamam e Choram Pois São Elas Quem Mais Precisam de Ajuda


Neste Ano Novo, Abrace as Pessoas Que Reclamam e Choram Pois São Elas Quem Mais Precisam de Ajuda
Infelizmente, a Literatura de autoajuda, que se diz espiritual, tem propagado o egoísmo e a hostilidade entre seus leitores. Pois, nos últimos anos, surgiram inúmeros artigos mandando as pessoas se afastarem de criaturas que reclamam e são negativas. Este conselho é errôneo porque incentiva a intolerância e a falta de compaixão.
Na realidade, as pessoas que reclamam e falam frases tristes são as criaturas que mais precisam de acolhimento espiritual. Toda a vez que alguém consola e abraça um sofredor destes, uma estrela no céu se acende e o ser caridoso fica com o espírito suave.
Observe este texto da Bíblia em Mateus:
“35Pois eu estava com fome e me destes de comer; eu estava com sede e me destes de beber; eu era estrangeiro e me rece­bestes em casa;
36eu estava nu e me vestistes; eu estava doente e cuidastes de mim; eu estava na prisão e fostes me visitar’.
37Então os justos lhe perguntarão: ‘Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer? Com sede e te demos de beber?
38Quando foi que te vimos como estrangeiro e te recebemos em casa, e sem roupa e te vestimos?
39Quando foi que te vimos doente ou preso, e fomos te visitar?’
40Então o Rei lhes responderá: ‘Em verdade eu vos digo, que todas as vezes que fizestes isso a um dos menores de meus irmãos, foi a mim que o fizestes!”
Portanto toda vez que você escuta, consola ou abraça alguém queixoso ou com pensamento negativo, a sua pessoa entra em contato com o divino.
Quando você comete o erro de se afastar de uma pessoa destas pensando que sua vida melhorará, você está praticando a intolerância e o egoísmo. A sua pessoa poderá até se sentir mais leve nos primeiros dias. Mas depois, uma sensação de vazio tomará conta de sua alma aos poucos.
O Poder Superior colocou criaturas diferentes no mundo para que troquem experiências entre si e tentem viver em harmonia.
Toda a vez que você despreza e se afasta de alguém com problemas, com a intenção elevar o próprio bem-estar, uma estrela no céu se apaga e a luz de sua aura recebe uma mancha.
Luciana do Rocio Mallon



Nenhum comentário:

Postar um comentário