sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Nos Anos 80, Meninas Levavam Salgados e os Meninos Refrigerantes


Nos Anos 80, Meninas Levavam Salgados e os Meninos Refrigerantes
Depois da polêmica do azul para meninos e rosa para meninas, muitos colegas da minha idade se lembraram das festas americanas, dos adolescentes, onde garotas traziam salgadinhos e meninos refrigerante. Os salgadinhos ficavam por contas das mulheres porque nestes eventos sempre iam mais meninas do que garotos.
No meu caso, como eu achava esta norma estranha, costumava levar doces. Pois, açúcar sempre dá um toque de doçura.
Vai ver que naquela época, eu já tinha o gênero indefinido mesmo não tendo consciência que era ace de assexual, orientação das pessoas que não curtem sexo.
Afinal ninguém queria dançar comigo e muito menos me beijar.
Por isto, tenho o mesmo trauma da Ivete Sangalo:
Na minha adolescência, quando tocava a música Heaven, do Bryan Adams, todo mundo me deixava de escanteio.
Só fui beijar na boca quando estava no final da faculdade e mesmo assim não gostei.
Sem falar que, naquele tempo, Crush era apenas o nome de um refrigerante de laranja.
Se alguém me convidar para uma festa americana, hoje, com certeza continuarei levando doces e isto fará mais sentido porque, hoje, sei que sou ace.
Luciana do Rocio Mallon



Nenhum comentário:

Postar um comentário