terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Os Problemas Não São as Pessoas Tóxicas e Sim as Criaturas Viciantes


Os Problemas Não São as Pessoas Tóxicas e Sim as Criaturas Viciantes
Nesta nova era, os conselhos que os gurus mais dão são:
- Cuidado com as pessoas tóxicas!
- Afaste-se das criaturas tóxicas!
Porém é fácil não gostar deste tipo de indivíduo tóxico porque ele pega no pé de muita gente sem pausa. Além de ser implicante e desagradável. Então não é difícil sentir asco por este tipo de ser.
Os problemas não são estas criaturas tóxicas e sim as pessoas viciantes.
Os seres viciantes começam conquistando pelo sorriso e ternura no olhar porque seus espíritos são regados de simpatia. Depois contam estórias magníficas que compartilham com você. Assim elas tomam conta da sua vida e quando você percebe, logo se encontra, de alguma forma, em contato com estas criaturas na maioria do tempo. Mas, de repente, surge um dia em que elas somem sem nenhuma explicação convincente com direito aos bloqueios em redes sociais. Então quando a sua pessoa corre atrás delas, estas criaturas se escondem. Só que com seus sumiços estas pessoas levaram parte de seu coração e suas esperanças. Ás vezes quando são espertas chegam até levar bens materiais.
Assim surge aquela sensação que mistura traição com saudade. Deste jeito quando você olha para o céu, vê pontos de interrogação ao invés de estrelas. Então lágrimas rolam de seus olhos. Depois vem a fase da abstinência onde entram as dores físicas, como: dores de cabeça, calafrios, calorões, tonturas e, principalmente, nó na garganta.
Desta maneira é preciso ignorar as pessoas tóxicas e tomar cuidado com as criaturas viciantes. Pois estes seres causam dependência emocional enquanto os seres tóxicos só causam repulsa. Afinal, pessoas viciantes viciam como droga, porque liberam endorfina, dopamina e ocitocina nos corpos das vítimas. Por isto é difícil esquecê-las depois de um sumiço longo e quase eterno.
Luciana do Rocio Mallon




Nenhum comentário:

Postar um comentário