quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Descobri o Segredo do Liquidificador do Cazuza


Descobri o Segredo do Liquidificador do Cazuza
Em 1986, eu tinha doze anos, liguei a rádio e ouvi uma música do Cazuza, chamada Codinome Beija-Flor, em que ele cantava a seguinte frase:
“ – ...que só eu podia, dentro da tua orelha fria, dizer segredos de liquidificador.”
Logo me perguntei:
- O liquidificador tem segredo?
- O que será que ele sabe e não pode contar?
- Bem, ele já triturou uma cenoura descascada, né?!
- Mas liquidificador em vez de falar, rosna...
Até que em 2019, o liquidificador saiu do armário da cozinha e disse:
- Resolvi sair do armário e confessar meu segredo!
O fogão comentou:
- A chapa está ficando quente!
A geladeira se meteu:
- Finalmente este liquidificador saiu do armário para confessar que, no fundo, é uma batedeira.
A chaleira reclamou:
- Geladeira, você merece só gelo mesmo porque é preconceituosa!
O liquidificador retomou a conversa:
- Eu confesso!
- Confesso que sou uma arma!
A cafeteira disse:
- Verdade!
- Agora me lembrei da lenda da esposa traída que cortou o bilau do marido e triturou a linguiça no liquidificador.
Luciana do Rocio Mallon





Nenhum comentário:

Postar um comentário