terça-feira, 17 de julho de 2018

Segundo Dia de Preparação Para o Exame de Enema Opaco


Segundo Dia de Preparação Para o Exame de Enema Opaco
Estou no meu segundo dia de preparação para o exame de enema opaco, no intestino, através de dietas e laxantes.
Há dois dias, estou somente tomando líquidos. Esta parte do regime foi fácil porque bastou apenas ter força de vontade. Pois descobri que algumas modelos passam três dias só tomando líquidos antes de desfiles importantes. Então pensei:
“–Se elas conseguem, eu também sou capaz.”
Aliás, a força de vontade sempre vai além da vontade da força quando é executada com determinação.
O incômodo mesmo são com os laxantes, principalmente, os de via retal porque estes últimos machucam. Sem falar que estas variedades de purgantes dão assaduras.
Amanhã haverá Big Brother no meu aparelho digestivo e espero que as bichas do meu estômago não comecem a rebolar na disputa por atenção da câmera.
Luciana do Rocio Mallon




Nenhum comentário:

Postar um comentário