sábado, 28 de julho de 2018

Moças Cis Perfeitas Que Colocam Silicones


Moças Cis Perfeitas Que Colocam Silicones
Não sei o porquê tantas mulheres cis colocam silicones nas nádegas e nos seios.
As trans eu consigo entender, pois elas buscam a identificação com o gênero que as almas delas se identificam.
Mas vejo tanta moça cis, com o corpo perfeito, se matando para colocar silicone.
Se eu pudesse diminuiria meu bumbum e meus seios. Sofri bullying na adolescência por ter estas partes grandes demais. Quando eu passava, meus colegas cantavam aquelas músicas em forma de paródias:
“- Vou mudar, vou amamentar a minha vida!
- Tana, tanajura!”
Durante a minha adolescência usei roupas largas para não chamar a atenção dos homens porque tinha medo de estupros e assédios. Só vesti roupas mais apertadas depois dos meus 21 anos. A partir desta mesma idade passei a emagrecer.
Também tenho o nariz grande e barriga saliente. Porém nunca faria operação plástica nenhuma por causa dos riscos, principalmente, porque há alguns picaretas que aparecerem de vez em quando na área. É uma minoria, mas eles existem.
Luciana do Rocio Mallon





Nenhum comentário:

Postar um comentário